Vegeta vs Broly
“Senhor Freeza!”
Freeza olhou para Broly e então olhou para Paragus.
“Parece que ele é bastante impaciente. Não importa. Vamos ver o quão forte ele é.”
“Entendido!”
Respondendo a isso, Paragus olhou na direção de Vegeta, levantou o braço e gritou: “Tudo bem, Broly! Vá!”
A besta de Broly como um rugido ressoou. Ele correu para frente, explodindo os soldados que estavam alinhados. Broly zuniu entre Freeza e Paragus, cruzando na direção onde Goku e Vegeta estavam localizados. O oponente que Broly havia escolhido era Vegeta. Goku foi deixado para trás quando Vegeta desapareceu junto com o Broly que passou por ele.
Já a quilômetros de distância, Vegeta havia bloqueado o soco de Broly cruzando os braços. Seu cabelo esfarrapado, Broly estava olhando para Vegeta enquanto respirava alto. Observando o rosto feroz de Broly, Vegeta sorriu. Broly começou a dar muitos socos fortes. Vegeta, no entanto, facilmente se esquivou deles. Cada soco era duro e cheio de força, mas nada para se preocupar com Vegeta. Ele então desvia um dos golpes de Broly e acerta um chute em sua barriga desprotegida. Embora Broly o tenha levado de frente, ele contorna o impulso do golpe deslizando seu corpo ao longo do gelo até parar, e então mais uma vez persegue Vegeta. Apesar de ter uma velocidade assustadora, Vegeta se esquiva do soco com a mesma expressão confiante em seu rosto.
“Nada mal! Finalmente estou começando a me aquecer!”
O contra-ataque de Vegeta atinge Broly. Ele era um sujeito duro. Embora seu rosto estivesse sendo distorcido pelo soco de Vegeta, seus braços o perseguiam agressivamente. À beira de esquivar-se, a cabeça de Vegeta estava mergulhando no chão. Mas antes que ele pudesse cair, ele empurrou o chão com os dois braços, e usando o recuo de sua aterrissagem ele acerta Broly com um chute na barriga. Embora tenha sido um golpe direto, Broly conseguiu resistir. Mas então, a raspagem de perna de Vegeta conecta. Ele acerta mais um chute forte no corpo retorcido de Broly. Quando ele é lançado como uma bala, Vegeta persegue Broly para continuar seu ataque.
No entanto, é aí que os movimentos de Broly começam a mudar. Ondas de choque induzindo socos em todo o campo enquanto Vegeta instantaneamente se esquiva deles. Os socos atingiram o chão ruidosamente, deixando para trás crateras a cada duas dezenas de metros. Muitos desses socos foram jogados ao redor. Ver através deles em menos de um instante e apará-los falava muito das habilidades de Vegeta. No entanto, os ataques de Broly estavam lentamente começando a superar isso.
“Ele é rápido!”
Com os dois braços estendidos, Broly voou por cima de Vegeta, que havia acabado de escapar de seu ataque, contornando-o. Vegeta não teve escolha a não ser bloquear o golpe com os braços. Ficou claro que a velocidade de Broly estava aumentando.
“Ele está aprendendo a usar seu poder!?”
Vegeta cruza os braços para interceptar o soco de Broly, e quando ele estava prestes a passar para seu próximo ataque, ele teve que lidar com joelhadas vindo em sua direção. Depois de desviar mais alguns socos, Vegeta aproveitou um momento de abertura e chutou Broly. Mas Broly se defendeu até contra isso. Enquanto os dois continuavam a trocar golpes, eles voaram para o céu. Aos olhos do homem comum, sua troca era tão rápida que não podia ser seguida, estrondos sônicos e um ar cheio de sua energia gerada sendo a única coisa que podia ser sentida.
Paragus, que estava observando de perto, estava com o rosto bem pálido.
“Aquele Vegeta… parece ser um grande guerreiro.”
“Eles passaram por seu quinhão de batalhas ao longo dos anos”
“E além disso, parece que ele ainda não está acostumado com isso. Acho que Broly nunca lutou com pessoas antes, não é?”
“Ele fez simulações comigo…”
Freeza bufou: “Lutar contra alguém do seu nível de poder não tem sentido.”
Paragus ficou sem palavras. Freeza voltou sua atenção para a batalha e continuou: “Não se preocupe. Parece que ele está se acostumando…”
Na verdade, em apenas alguns minutos as habilidades de luta de Broly melhoraram tanto que até Vegeta foi surpreendido. surpreso com seu crescimento. Não havia mais uma clara diferença de poder entre Vegeta e Broly. Ficou claro que Broly era superior em termos de poder, e Vegeta teve que ser extremamente cuidadoso para não ser atingido. Em termos de velocidade,
Vegeta levanta as mãos acima da cabeça, entrelaçando-as e se engaja. Broly cruza os braços no ar para bloquear o ataque, e usa o impulso a seu favor, quicando no chão de volta para Vegeta assim que ele aterrissa. Broly desaparece da linha de visão de Vegeta. No momento em que ele notou o Saiyajin atrás dele, Broly já havia lhe dado um tapa na cara. Broly então acelera em busca de Vegeta, que foi levado. O ki em erupção estava começando a envolver o corpo de Broly.
“É isso aí, Broly!” gritou o excitado Paragus.
Vegeta e Broly deram as mãos e começaram a se empurrar no ar. Sentindo-se empurrado para trás, Vegeta levantou a voz em irritação. O ki que ele estava segurando jorrou quando as mãos de Vegeta começaram a ficar douradas e ele firmemente fortaleceu seu aperto nas mãos de Broly. Percebendo isso, a expressão de Broly mudou. Agora com dor, Broly tentou de alguma forma soltar suas mãos. Mas o Vegeta mais uma vez confiante puxou Broly com sua nova força.
“Você está começando a me irritar…!!”
Bem diante dos olhos atônitos de Broly, Vegeta puxou sua cabeça para trás e então o acertou com uma cabeçada. Um som profundo semelhante ao que uma pedra faz ao ser atingido pode ser ouvido quando o corpo de Broly se inclina para trás. Vegeta cerra o punho e o enfia na cabeça de Broly. Incapaz de resistir, Broly é arremessado para o iceberg próximo. Enquanto o carrancudo Broly emerge do iceberg em colapso, Vegeta aparece bem diante de seus olhos.
Enquanto Broly continua a encará-lo, Vegeta puxa os punhos para trás e solta um grito poderoso. Boom, uma onda de choque irrompeu do corpo de Vegeta. Os olhos de Broly se arregalaram quando a pressão o atingiu. Vegeta estava brilhando dourado.
“O .. O que é isso?” perguntou Paragus sem saber.
“Oh? Broly não pode se transformar em um Super Saiyajin?”
“O lendário!?” perguntou Paragus, percebendo que não era apenas uma lenda.
Mesmo de tal distância, a pressão que Vegeta estava liberando podia ser claramente sentida. Paragus acreditava que Broly era forte e estava confiante de que nem mesmo em seu auge o príncipe poderia sonhar em vencê-lo. Mas como ele estava agora, Vegeta superou completamente todas as expectativas de Paragus.
Envolto em sua aura dourada, Vegeta estava olhando para Broly. Broly percebeu instintivamente o poder de Vegeta. Pelo contrário, no entanto, o impulso do medo estava levando Broly mais para a batalha. E assim, ele disparou o restante do iceberg em direção a Vegeta. Depois de se aproximar apenas o suficiente para quase tocar seu nariz, Broly desaparece da visão estoica de Vegeta. Acelerando ainda mais, Broly veio por trás de Vegeta. No entanto, nem um pouco surpreso e sem sequer olhar, Vegeta simplesmente ergueu o punho direito para trás, por cima do ombro.
Assim como se ele tivesse sido atingido por um martelo colossal, Broly foi jogado para trás em uma velocidade insana pelo golpe direto de Vegeta. Broly para no ar, se vira e corre em direção a Vegeta. Mas de repente ele para de novo, pois Vegeta que deveria estar longe tinha acabado de aparecer diante de seus olhos. Broly havia usado a mesma tática antes, mas o uso de Vegeta era muito superior. Vegeta então acerta um chute no abdômen de Broly.
Incapaz de se livrar da onda de choque, Broly cai no chão. Assim que ele se levanta, Vegeta aparece instantaneamente diante dele e o chuta para longe novamente. Como ele fica deslumbrado, Broly tenta atacar Vegeta. Ele o atrai para perto o suficiente e depois ataca. Mas Vegeta tinha visto completamente isso também, e contra-ataca com um soco. A dor pode ser vista no rosto de Broly quando ele é mais uma vez surpreendido, recebendo grandes danos no processo. Mesmo assim, a vontade de lutar ainda estava intacta dentro de Broly. Ele quebra no ar novamente e enfrenta o príncipe mais uma vez. Vegeta dominou tanto na quantidade de acertos entregues quanto na precisão do ataque, mas Broly ainda não parava.
Agora, enquanto Broly estava sendo surpreendido pelos ataques de Vegeta, seus olhos brilhavam como se estivessem queimando enquanto ele se recuperava. Calmamente observando isso, Vegeta lança uma explosão de ki. À medida que a explosão se conecta, a figura de Broly desaparece dentro da fumaça da explosão. Vegeta avança para a localização de Broly. Embora Broly sopre a fumaça com a mão e com um grito lance um soco em Vegeta, isso não o afeta em nada. Após vários contra-ataques, Broly recua.
No entanto, isso é tão longe quanto foi. Até então, ele já deveria ter recebido golpes decisivos, mas havia sofrido apenas um dano mínimo. Broly estava começando a relaxar. Observando o confronto de Vegeta e Broly, Goku disse com surpresa e emoção: “Esse cara é incrível! Ele está se sustentando apenas em sua forma básica.” Nesse momento, um Vegeta morto e sério passou. No momento seguinte, Broly decolou também, se barbeando no campo de gelo.
Enquanto fugia, Vegeta estava desesperadamente moldando o ki. Ki pretendia desbloquear uma dimensão de poder muito superior em comparação com a forma do Super Saiyajin. Uma vez no céu, o ki vermelho começou a irromper de todo o corpo de Vegeta, e assim que o cobriu completamente, seu humor mudou. Com um grito, o cabelo de Vegeta foi tingido com uma luz vermelha. Broly parou de repente, e olhou em choque para o Vegeta que agora estava liberando um ki completamente diferente do que antes. A forma que Vegeta assumiu era chamada de Deus Super Saiyajin. Um ser semelhante a um Deus (como Beerus), que os Saiyajins deram à luz. Claro, Broly não tinha como saber nada disso. Mas ele provavelmente entendeu o que aconteceu instintivamente. Ele estava escondendo seu espírito de luta até então, e sua indefesa agora havia sido exposta diante de Vegeta.
Através da expressão de Broly cheia de raiva, o medo começou a aparecer pela primeira vez. Enquanto Vegeta silenciosamente observava Broly, ele abre a palma da mão. No momento seguinte, Broly estava sendo atingido por rajadas de poder invisíveis que o empurraram fortemente para trás. Vegeta estava concentrando poder excessivo em sua palma que foi liberada como ondas de choque. Diante dos olhos perplexos de Broly, Vegeta lentamente fecha o punho. Broly só podia olhar em silêncio. Ele não podia se mover. Embora o soco que ele recebeu tenha sido entregue de uma forma que faria você pensar que não era nada de especial, foi mais difícil e rápido do que qualquer outro ataque que Broly recebeu antes.
Em um instante, Broly foi lançado através de vários quilômetros de icebergs. O impulso não parou por aí, enquanto ele penetrava por aqueles icebergs voando ainda mais longe. Destruindo completamente vários icebergs no processo, Broly só parou depois de finalmente colidir com o enorme corpo de gelo que flutuava no mar próximo. Ao redor de Broly, o corpo de gelo do tamanho de uma ilha começou a desmoronar em pedaços enormes enquanto rachaduras se espalhavam por toda a sua totalidade.
Paragus caiu de joelhos.
“Eu nunca imaginei que Vegeta pudesse ser tão forte…”
“Ah, é isso?” Freeza perguntou em um tom entediado.
“Sim…”
Paragus baixou a cabeça como se não tivesse forças. Até mesmo o olhar de prazer que Freeza tinha em seu rosto desapareceu. Quando ele se virou e começou a caminhar em direção a sua espaçonave, ele disse a Paragus: “Bem, vamos encerrar o dia”.
“Entendido…” Quando Paragus se levantou lentamente, percebeu que algo havia mudado.
Olhando para o céu como um louco, o corpo de Broly começou a tremer.
“O que está acontecendo?” Vegeta pousou nas proximidades e olhou para Broly com suspeita.
“Não, Broly! Pare! É isso por hoje!” gritou Paragus. Olhando para trás, Vegeta podia ver um Paragus pálido que estava correndo desesperadamente em direção a sua localização.
“Pare! Volte imediatamente!”
Do calor do corpo de Broly estava sendo liberado. Ele estava acumulando poder. Devido ao poder que Broly estava liberando, a ilha de gelo começou a desmoronar ainda mais e derreter. Paragus pegou sua bolsa, mas, para seu horror, não havia nada dentro.
“E-Ele sumiu… O controle remoto sumiu! Isso não pode ser!”
Enquanto Paragus estava tentando chegar até lá, ele chamou Broly: “Broly, estou dizendo para você parar!”
Mas a voz de seu pai não conseguia mais alcançar Broly. Agora tendo subido acima dos destroços gelados, Broly estava acumulando poder enquanto seu corpo continuava a tremer. Começando a temer por sua vida, Paragus chamou Broly uma última vez: “Você não vai ouvir seu pai!?”
Broly então levanta a cabeça, e seus olhos vagam na direção de onde a voz veio, procurando por ela. Naquele momento, Broly parecia ter recuperado sua sanidade. No entanto, Vegeta carregou uma explosão de ki e apontou para ele, e com um olhar frio: “Que desperdício!”
Assim que Vegeta lançou sua explosão de ki, o grito de Goku também pôde ser ouvido: “Não faça isso, Vegeta!”
O poder destrutivo da explosão de energia lançada por um Deus Super Saiyajin estava em uma escala totalmente diferente. O que costumava ser o corpo maciço de gelo agora foi completamente destruído quando Broly desapareceu dentro do corpo de luz em expansão. Ocorreu uma explosão maciça. Broly estava se afogando lentamente no fundo do mar enquanto sua consciência estava desaparecendo. Mas este não foi o fim!
Quando você pensa que a explosão se acalmou, Goku sentiu um ki inacreditável aumentando explosivamente do fundo do mar. Goku se levantou e se aproximou de Vegeta, que estava olhando na direção do ki ferozmente inchado. O olhar confiante que ele estava exibindo mais cedo não podia mais ser visto. As ondas começaram a se formar ruidosamente. A água ter se tornado lamacenta não era apenas por causa das ondas. O rugido de Broly foi como uma terrível onda de ki que atingiu Goku e Vegeta. A água do mar estava começando a ferver enquanto as ondas convergiam em um redemoinho gigante. O vórtice tornou-se cada vez mais forte, com seu epicentro afundando cada vez mais. Seu epicentro estava piscando. Era comparável à explosão causada pela explosão de Vegeta, talvez ainda maior. Do outro lado da água do mar que caía como chuva torrencial, Broly estava flutuando.
Devido à pressão que ele estava liberando, a água do mar estava recuando e formando uma parede circular de água ao seu redor. Soltando uma fera felina como um rugido, Broly estava liberando todo o seu poder, bem como enviando ondas de choque ao redor.
Diante desse poder que ofuscou o ataque anterior de Vegeta, Goku fica chocado: “Você deve estar brincando comigo!”
Mas não foi um ataque. Não foi nada mais do que as consequências de Broly liberar seu potencial latente. Bem, então, se Broly ficasse sério, o que poderia acontecer?
“O que…” Vegeta também ficou surpreso com o poder de Broly.
“Você já viu um Saiyajin assim antes!?” Em resposta a Goku, Vegeta franziu a testa profundamente e então se virou para ele perguntando: “Kakarot, me de uma semente dos deuses”
“Eu não tenho.”
Vegeta cruzou os braços, ainda resistindo às ondas de choque e olhou para Broly mais uma vez.
“Não é hora de brincar!”
Broly ainda estava liberando poder enquanto seu corpo tremia. Soltando um grito doloroso, sua cabeça estava virada para baixo. De repente, ele levanta a cabeça e a energia começa a se acumular em sua boca aberta. Broly lança um feixe de ki denso de sua boca que ferve a água do mar enquanto segue em direção a Goku. Pego de surpresa, Goku mal conseguiu evitá-lo a tempo. O feixe perfura uma montanha distante, avança mais longe, obliterando a próxima montanha e culmina em uma explosão gigante no céu. Com este ataque, a paisagem foi remodelada.
“Se isso tivesse caído no chão…”
Vegeta, que estava surpreso com aquele poder destrutivo, estava olhando para Broly. Com um grito, Vegeta cobre seu corpo inteiro com a aura vermelha. Simultaneamente, ele cruza a distância entre ele e Broly em um instante e acerta um forte soco nele. Enquanto Vegeta olha para Broly como se o inspecionasse, ele percebe como Broly estava olhando para ele, tendo dado um soco na bochecha.
“O que” Vegeta gemeu.
Um tremendo soco é lançado diante de seus olhos. Vegeta cruza os braços e o bloqueia, mas não consegue evitar que seu corpo seja arrebatado por ele. Para ganhar distância, Vegeta aproveitou o impulso para acelerar na direção oposta, mas Broly o alcança em pouco tempo e começa seu ataque. Vegeta vê através de seus ataques e se esquiva deles enquanto acerta chutes nas laterais de Broly que estavam cheios de aberturas. Mas eles não parecem afetar Broly enquanto ele continua atacando. Vegeta se esquiva novamente, e agora dá um chute na nuca. Mas tudo o que podia fazer era inclinar levemente a parte superior do corpo de Broly para a frente. Embora por pouco, Vegeta continua se esquivando dos ataques tortuosos de Broly, mas ficou claro que ele não tinha mais vantagem.
Agora visivelmente animado, Freeza pergunta a Paragus: “
Paragus respondeu com um rosto levemente pálido: “Isso é o que acontece quando um Saiyajin usa o poder do Grande Macaco sem assumir essas transformações lentas, aproveitando-o em sua forma humana, mas…”
Freeza inclina ligeiramente a cabeça: “Algo aconteceu? “
“É só…” Embora Paragus não quisesse continuar, Freeza o pegou: “Você meio que perde o controle de si mesmo…”
Broly aperta as duas mãos acima da cabeça e ataca com um grito. Vegeta cruza os braços e levanta a guarda, mas Broly usa mais poder do que esperava. Sua guarda é quebrada e recebe algum dano ao ser explodida. Ele atravessa uma montanha, mas um pouco recupera o equilíbrio após aterrissar no chão. Enquanto Vegeta se levanta lentamente, Broly pousa no iceberg na frente dele, levando o Príncipe a lhe dar um olhar irritado. Vendo isso, Broly abaixa seu corpo como se estivesse prestes a correr a qualquer momento, mas antes que ele possa fazer isso sua atenção é atraída por uma voz repentina o chamando.
“Ei você!”
Os olhos de Broly se movem na direção de Goku.
“É hora de você lutar comigo também!”
Goku tira o casaco e começa a se aquecer com pequenos e leves movimentos. Rolando o pescoço e esticando os ombros enquanto pula de um pé para o outro. Seu rosto estava calmo e exibia um grande sorriso, certamente não um olhar que você esperaria de alguém prestes a lutar contra uma fera como Broly. Como a luta de Broly se fixou em Goku, ele solta alguns rosnados profundos. Em vez de ser um sinal de seu espírito de luta ardente, parecia mais que ele estava com dor devido ao seu poder em erupção constante.
Fusão Gogeta
Tradução: Assim que eles terminaram os movimentos da dança metamouro, os corpos de Goku e Vegeta desapareceram enquanto se fundiam, e com um flash de luz uma nova figura apareceu.
“Isso, Isso! Eu sou o mais forte agora!!”
No entanto, o que estava ali era apenas um homem gordo. Seu novo corpo pode ter os deixado confiantes, mas isso era tudo que tinha acontecido.
Piccolo: “Isso não é bom! Seus dedos não se alinharam.”
A fusão gorda de Goku e Vegeta foi desmotivada pela observação de Piccolo.
Piccolo: “Tente novamente em 30 minutos!”
Gogeta (Gordo): “Ahhh!?”
A fusão era uma técnica muito difícil. Se a respiração ou as poses não combinassem nem um pouco, independentemente da fusão bem-sucedida, o indivíduo resultante não teria uma força adequada. E a fusão não pode ser desfeita nos 30 minutos seguintes. De fato, se você errar, não poderá fazer nada por 30 minutos inteiros.
Comparado com seus poderes anteriores, pode-se dizer que ficou um pouco melhor.
Os socos de Golden Freeza quando acertados corretamente foram capazes de atordoar um pouco os movimentos de Broly, e quando Freeza atacava usando toda a sua força, Broly era obrigado a evitá-los. No entanto, isso era tudo o que ele podia fazer.
Freeza: “Gaaaaaaaa!”
Freeza continuou apanhando de broly. No entanto, ser capaz de receber os ataques de Broly repetidamente por mais de 30 minutos é nada menos que incrível. Como esperado, ele não é chamado de Imperador do universo à toa.
E assim, o treinamento de Goku e Vegeta para realizar a fusão foi retomado após 30 minutos.
“Fuuuu~, sion! Ha!”
A figura que apareceu desta vez foi a de um indivíduo muito magro que mal conseguia ficar de pé. A repreensão implacável de Piccolo veio instantaneamente.
Piccolo: “Não adianta! O ângulo da sua pose foi ligeiramente diferente. Tente novamente em 30 minutos!”
E assim, a batalha de Freeza continuou por mais de uma hora. No entanto, sua resistência estava chegando ao fim. Por outro lado, Broly decidiu não avançar contra ele. Ele recuou ao perceber que Freeza não tinha mais poder para resistir?
Quando ele soltou um rugido, Broly inflamou sua aura e elevou seu poder a um nivel completamente diferente.
Freeza: “Ugh… esplêndido… que esplêndido poder!”
Sem sombra de duvidas, não existia nenhum ser capaz de enfrentar Broly naquele momento, ele é o ser mais poderoso que ele ja tinha visto. Depois da surra que recebeu, isso ficou claro para ele. Para Freeza, ele representava uma arma poderosa em potencial.
GOGETA VS BROLY
“Seu covarde!”
Ao ouvir essas palavras saindo da boca de Freeza, Gogeta respondeu estupefato:
“Você é o único a falar!”
Gogeta então tocou sua testa com os dedos e desapareceu.
O próximo oponente que Broly escolheu foi Whis.Para pegá-lo de surpresa, Broly partiu para uma ofensiva feroz, mas Whis estava se esquivando de seus ataques sem dificuldade. Não que ele estivesse se movendo rapidamente, nem estava usando qualquer tipo de técnica especial. Com movimentos muito normais, Whis não deixou que Broly o tocasse.
Whis: “Aqui~!”
Com um sorriso confiante, Whis estava escapando de Broly voando ao redor. Perdendo a paciência, Broly soltou um grito enquanto continuava a perseguir Whis.
Whis: “Opa!”
Com uma leveza que envergonharia os esforços de Goku e Vegeta, Whis se esquiva de seus socos estrondosos e estabelece distância suficiente entre eles para chegar fora do alcance de Broly. É então que Gogeta aparece, plantando-se entre os dois.
Whis: “Oh meu Deus!”
Gogeta: “Deixe o resto comigo, Whis!”
Whis olhou de maneira peculiar para Gogeta, que assumiu sua posição imediatamente.
Whis: “Entendo, então vocês dois são capazes de se fundir!”
Bulma, que estava escondida ali perto, disse:
Bulma: “Ah, é aquela coisa de fusão!”
Assim que Broly colocou seus olhos em Gogeta, ele parou de se mover por precaução. Soltando um grunhido profundo, ele estava olhando para Gogeta. Tomando uma postura que lembraria Vegeta, Gogeta grita para Broly:
Gogeta: “Vem!”
Chutando o chão, Gogeta avança. Na perseguição, Broly desaparece como um furacão. Broly começa a disparar rajadas de energia contínuas com uma força tremenda. Enquanto Gogeta se esquiva delas sem problemas, ele abre caminho para um campo aberto, depois do qual ele se vira, agarra os punhos em volta dos quadris e assume uma postura.
Gogeta: “Vamos fazer isso! Haaaa…”
O ki dourado brilhante começa a envolver o corpo de Gogeta. À medida que o poder de Gogeta aumenta, sua aura se espalha como uma chama feroz e seu cabelo ereto assume um brilho dourado. No entanto, Broly não baixa guarda.
Apertando os punhos, ele acelera e mergulha contra seu oponente, devido à abertura criada por ele ter acabado de virar Super Saiyajin, Gogeta é atingido por um golpe limpo de Broly. Apesar de ser surpreendido, Gogeta se recupera à força e se move para um contra-ataque em Broly.
Broly fica impressionado, mas contra-ataca também. Assim, uma luta feroz de curta distância tinha apenas começado. Ambos suportam ataques inovadores enquanto continuam a atacar um ao outro sem hesitação. Este confronto feroz termina com o chute de Gogeta no estômago de Broly.
Depois de lançar Broly no chão, Gogeta ataca com rajadas de ki espalhadas. Envolvido por uma chuva de explosões de ki, Broly tenta se levantar enquanto seu corpo treme. No entanto, isso durou apenas um instante. Broly olha para Gogeta, lança uma barreira de ki em torno de si e desvia as explosões de ki antes de subir novamente.
Uma batalha equilibrada continuou. À medida que a luta feroz se desenrolava, um sorriso arrogante pôde ser visto no rosto de Gogeta. O soco de Broly acerta e Gogeta é arremessado pelos ares. Mas usando isso a seu favor, o Gogeta que acabou de ganhar distância junta as mãos no nível do quadril em preparação para uma postura de explosão de ki. Em resposta a isso, Broly faz o mesmo.
Haaaa!!
Gaaa!!
Energia contendo o poder de uma dimensão diferente colide entre os dois. Um flash de luz surge quando uma explosão silenciosa se expande. No instante seguinte, Gogeta e Broly se encontraram dentro de uma dimensão de luzes estranhas rodopiantes. O limite da dimensão não suportou a energia liberada por eles e se despedaçou.
Sem se incomodar com o evento que acabou de acontecer, Broly avança. Depois de mais algumas trocas, Broly fica impressionado com o chute de Gogeta, mas rapidamente consegue parar no ar e aumentar seu poder quando seu corpo começa a tremer.
Uuuuu!!
Quando Broly libera um ki explosivo, seu cabelo começa a brilhar em verde. Seu ki tinha disparado ainda mais. No entanto, independentemente disso, Gogeta avançou sem estremecer. Gogeta acerta um soco na bochecha de Broly, mas tudo o que faz é inclinar a cabeça de Broly, que então fecha o punho e o enfia na barriga de Gogeta.
Eca!
Em um instante, Broly começa a acertar um chute sólido no atordoado Gogeta. Broly persegue Gogeta, que é surpreendido e bate nas paredes da dimensão, e dá um soco nele. À medida que a energia brilhante é esmagada e explodida em pedaços, Gogeta é explodido mais uma vez.
Nossa!
Ativando, o ki de Gogeta se alterou. Em um instante, a aura ao redor de seu corpo mudou de ouro para azul. Broly não conseguiu reagir totalmente aos movimentos do Super Saiyajin Blue Gogeta recém-transformado. Agora incapaz de suportar mais um soco na mandíbula, a postura de Broly foi quebrada enquanto ele estava sendo empurrado para trás. Sem tempo para contra-atacar, Broly recebeu um segundo golpe, seguido por um terceiro que levou seu corpo direto para o chão escuro.Ainda assim, Broly se levanta imediatamente, abre a boca em um instante e começa a lançar rajadas de ki. Enquanto Gogeta sobe depois de desviar de um deles, dezenas de outras explosões de ki o perseguem. Gogeta se esquiva deles e responde lançando uma enxurrada semelhante de explosões de ki em direção a Broly.
Gaaah!
Enquanto Broly se esquiva do ataque, ele segue em direção a Gogeta. Depois de deixar a onda de choque oposta, Gogeta corre em direção a Broly também. No instante em que seus socos colidiram, uma explosão é mais uma vez desencadeada dentro da dimensão. À medida que a luz da dimensão se desfaz, o cenário do mundo original retorna. Broly e Gogeta pousam no chão, mantendo distância um do outro. Incapaz de suportar totalmente o impulso da aterrissagem, Broly desliza pelo chão até finalmente parar. Embora ele tivesse assumido uma certa postura, ele estava respirando pesadamente.
Hehehe…
Por outro lado, parecia que Gogeta não estava nem um pouco cansado. Ele preparou sua pose, se agachou e observou seu oponente. A batalha parecia que estava prestes a terminar. Cheelay e Lemo estavam correndo pelo corredor da nave de Freeza. Enquanto Lemo tentava desesperadamente acompanhar Cheelay enquanto segurava as Esferas do Dragão, ele grita:
“Nesse ritmo, Broly vai perder.”
Sem diminuir a velocidade, Cheelay olhou para Lemo:
“Por causa de seu pai, ele se transformou em uma mera máquina de luta. Ele não luta porque quer!”
Cheelay então olhou para frente e acelerou ainda mais.
“Broly é realmente um Saiyajin puro com um coração gentil. Eu não posso deixá-lo morrer!!”
Depois de recuperar o fôlego, Broly avançou enquanto gritava.
Goaaaaa!
Nenhuma técnica de luta ou qualquer coisa assim estava mais em uso. Broly continuou pulando e chutando o chão antes de Gogeta. No entanto, com um jogo de pés suave, Gogeta supera isso esquivando-se como se estivesse deslizando. Sabendo que não adiantava, Broly se vira e lança uma explosão de ki ascendente. Gogeta reflete de volta com uma barreira de ki criada ao deslizar sua mão. Depois de tomar seu próprio ataque diretamente, Broly solta um grito de angústia e tenta soprar a fumaça para longe em busca de Gogeta. O rosto de Broly é então recebido por um chute giratório de um Gogeta giratório. Quando seu corpo enorme se curva, Broly uiva. Gogeta pousa mais longe e cria uma explosão de ki em cada mão antes de correr em direção a Broly. Percebendo isso, Broly reúne poder dentro de seu corpo e, em seguida, libera uma explosão de boca. A imensa energia desordenadamente descarregada afasta o terreno circundante. Tendo visto isso, Gogeta facilmente se esquiva e então lança as explosões de ki direto nas costas de Broly. Uma explosão feroz engole Broly. Apenas para ter certeza, Gogeta então lança inúmeras explosões de ki nele. Através do brilho da explosão, a imagem de um Broly que lutou e sofreu pode ser vista. Gogeta então planta as pernas, levanta o braço e cria uma explosão de ki muito mais densa. Broly apenas olhou para Gogeta enquanto este lançava seu ataque. Junto com uma enorme explosão, o grito de Broly ressoou.
“Guuuaaaaaaaah…”
Quando Gogeta soltou um ‘ufa’, ele foi rapidamente pego de surpresa pelo súbito escurecimento de seus arredores. As sete Esferas do Dragão que estavam no chão soltaram um brilho deslumbrante, seguido pela aparição do enorme Shenlong que subiu ao céu.
“I-isso é…”
Freeza olhou para o céu surpreso.Shenlong enrolou seu corpo enorme enquanto subia aos céus, e com uma voz como se rugindo do abismo, ele disse:
“Eu lhe concederei qualquer desejo…”
“E agora? O que devo fazer?”
Cheelai perguntou a Kikono com uma voz terrível enquanto sua arma apontava para suas costas.Cheelai e Lemo fingiram entregar a Esfera do Dragão e fizeram Kikono como refém. Nunca teria pensado que eles fariam algo assim. Aterrissar a espaçonave e chamar Shenlong foi mais fácil do que o esperado. Como Kikono estava olhando silenciosamente, Cheelai disse em tom irritado:
“Apresse-se e diga já!”.
Sentindo o cano da arma pressionando-o com mais força, Kikono franziu a testa.
“Eu já tive o suficiente. Eu vou atirar em você!”
“Tudo bem, eu vou te dizer!”
Kikono rapidamente pegou seu memorando, olhou e respondeu.
“S-apenas declare seu desejo…”
Com uma expressão desapontada no rosto, Cheelay murmura:
“O que… isso é tudo?”.
Mais tarde,
“Meu desejo é!”
Com um grito tremendo, Broly afasta as chamas que o engolfavam. Depois, soltando um rosnado feroz, ele desce e avança deixando para trás uma onda de choque. Mas mesmo depois de ver que Gogeta não se mexeu. Assim que o chute de Broly estava prestes a acertar, Gogeta sobe suavemente e depois desce com um contra chute. Broly bloqueia cruzando os braços, mas como seu lado estava bem aberto, Gogeta acerta um chute direto nele.Broly é surpreendido, mas quando ele pousa, ele prepara sua postura para lançar uma explosão de ki. Gogeta se esquiva da enorme explosão de energia que vem em sua direção simplesmente se inclinando para trás com metade de seu corpo, e então corre instantaneamente em direção a Broly com um soco. Enquanto Broly está sendo surpreendido, ele lança uma saraivada de rajadas contínuas de ki de sua palma. Gogeta facilmente se esquiva deles e então começa um ataque contínuo de socos em Broly. Gogeta se afasta do agora rodopiante Broly, cruza os braços e levanta seu ki. Surpreso com a pressão crescente, Broly usou o poder que lhe restava para se preparar para interceptá-lo.Os punhos de Gogeta e Broly colidiram. A pura pressão de seu confronto afasta os arredores e lava irrompe do chão. Broly pode ser visto gritando como se estivesse pedindo ajuda, pois ele foi levado pelo impacto. Seu cabelo voltou a ficar dourado e sua expressão facial estava distorcida pela dor. Gogeta o perseguiu instantaneamente, e dirigiu um punho cheio de ki suficiente direto para o estômago de Broly. Como Broly é surpreendido, ele se move e acerta outro golpe. Ele então acelera e dirige um punho carregado de ki comprimido nele. Preso pelo ki de Gogeta, o corpo de Broly começa a tremer como se tivesse sido eletrocutado e sobe no ar. Junto com um grito, Gogeta detona todo o ki que estava dentro do corpo de Broly. A energia pálida que estava vazando do corpo de Broly causou uma explosão gigante. A onda de choque resultante pode ser sentida até o terreno alto onde Bulma se refugiou e estava assistindo a batalha se desenrolar com Whis.
“Incrível!”
Whis disse com louvor
“Acredito que isso deve resolver o jogo.”
Enquanto isso, Gogeta assumiu a pose de ataque do Kamehameha. Gogeta abaixa a cintura e junta as mãos ao redor do nível do quadril.
“Ka~~~~~~~” Entre suas mãos em concha, uma bola cintilante de ki começou a se formar e gradualmente aumentar de tamanho.“me~~~~~~~” Do outro lado da poeira que estava sendo levada pelo vento, um Broly que estava caindo enquanto tentava se levantar podia ser visto.”Ha~~~~~~~ Me~~~~~~~”Tendo perdido completamente a vontade de lutar, Broly começou a murmurar de medo.“A… A… A…””HAAA~ ~~~~~~!!“O Kamehameha que Gogeta lançou estava sacudindo o chão. Quando a luz segurando níveis catastróficos de poder se aproximou de Broly, tudo o que ele podia fazer era se encolher de medo. Só então! “Por favor, envie Broly de volta ao planeta de onde ele veio!” As palavras de Cheelay ressoaram enquanto ela gritava. Em um instante de imobilidade, Shenlong fez Broly desaparecer. Depois que Gogeta terminou de disparar seu Kamehameha, uma expressão de surpresa pôde ser vista em seu rosto ao testemunhar Broly desaparecer em um flash de luz. Essa luz cruzou instantaneamente uma longa distância e atingiu um planeta com uma paisagem bastante acidentada. Esse planeta era o Planeta Vampa. Quando ele percebeu, Broly estava sentado sozinho em um lugar terrivelmente familiar. Aquele terrível inimigo não estava mais por perto. Aquele cara branco desagradável também não estava em nenhum lugar para ser visto. Todo o seu corpo doía, tanto que ele não conseguia nem respirar. Mas mesmo assim… Com vista para a paisagem nostálgica diante dele, Broly pensou… Mesmo assim
A reação de Beerus
Já era pôr do sol, o dia estava chegando ao fim.
Bills estava sentado com as pernas cruzadas, olhando na direção do continente aquático enquanto a pequena Bra brincava em seu joelho.
“Sim… Parece que eles conseguiram de alguma forma.”
Goku visita Broly no Planeta Vampa
“Além disso, estes são feijões Senzu. Coma dois! Coma um deles quando estiver em apuros ou sentir que está prestes a morrer. Não pode curar doenças, mas vai curar todos os seus ferimentos e reabastecer seu corpo. energia.”
Enquanto Cheelay estava ouvindo, ela deu a Goku um olhar desconfiado.
“O que você está fazendo?”
“Nada. Eu só quero que ele tenha uma boa vida.”
Cheelay e Lemo erguem as sobrancelhas e exclamam em uníssono: “Huh?”
Goku colocou a mão sobre o ombro de Broly.
“Eu estava bastante confiante na minha própria força, mas então o Broly muito mais forte apareceu. E mais, ele é um Saiyajin, assim como eu. Ele é provavelmente ainda mais forte que Beerus. E Beerus é um Deus!”
Só então, lá em Bulma‘
“De qualquer forma, eu não posso deixar um cara tão incrível morrer assim. Seria um desperdício!”
Broly deixou escapar um pequeno sorriso, pois parecia que ele havia entendido as palavras de Goku.
0 comentários